Produtos
As imagens contidas neste site são meramente ilustrativas, os produtos podem ter variações na tonalidade da cor ou ainda embalagens diferentes de acordo com a época e atualização do produto.
As medidas sem a embalagem, que estiverem especificadas na “descrição” do produto, são medidas aproximadas, ou seja, elas podem variar em alguns milímetros. O peso e dimensões disponíveis em “informação adicional” de cada produto, refere-se a embalagem com o produto pronto para envio, podendo também variar nas medidas e peso.
Os produtos enviados ainda podem conter adesivos/selos com nosso logotipo. Alguns produtos são de mostruário, mas isso não quer dizer que não sejam novos, apenas ficam fora de sua embalagem para exposição. Na falta de um produto no estoque físico, será entregue um do mostruário sem aviso prévio. Todos os produtos ao serem vendidos passarão por uma rigorosa inspeção de qualidade, para que o produto chegue ao cliente em excelentes condições.
Cadastro
Para realizar sua compra é preciso se cadastrar em nosso site. Forneça todas as informações necessárias.
Fique tranquilo! Suas informações estão seguras conosco.
Pedidos
Antes de finalizar qualquer pedido, confira se os produtos contidos no carrinho são exatamente os que você solicitou, bem como a quantidade. Os pedidos finalizados, dos quais o pagamento não for constatado, serão automaticamente cancelados (no caso de boleto a data de cancelamento é um dia após o vencimento do referido). Após o cancelamento, se o cliente ainda quiser o produto, deverá refazer o processo de compra. O cliente poderá acompanhar todo o andamento de seu pedido através do nosso site ou entrando em contado conosco.
Preço e Condições de Pagamento
Nosso preço está indicado em cada produto, podendo variar de acordo com a forma de pagamento e frete.
Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento em nosso site:
Depósito Bancário: em nossa conta com o Banrisul, à vista, com 5% (cinco por cento) de desconto.
Pag Seguro: até 3 (três) parcelas sem juros no cartão; ou em mais parcelas com o valor de acréscimo já estabelecido em cada uma.
Pay Pal: até 6 (seis) parcelas sem juros no cartão; ou em mais parcelas com o valor de acréscimo já estabelecido em cada uma.
P.S.: Se você não possui cartão de crédito nas compras pelo Pag Seguro é possível selecionar a opção boleto para pagamento à vista ao finalizar seu pedido.
Envio do Produto e Entrega
O meio principal de entrega dos produtos é realizado pela empresa dos Correios para o endereço informado no momento da compra. O frete para a cidade de Bento Gonçalves – RS terá um preço especial fixo de R$ 10,00 com prazo de entrega de até 5 dias úteis. Após o fechamento da compra, dependendo do local de destino e do produto, ao nosso critério, poderemos entrar em contato com o cliente para sugerir outra modalidade de frete, podendo ocorrer descontos no valor pago pelo frete (que ficarão de crédito ou serão reembolsados) ou agilidade de entrega ou ainda auxílio de instalação.
Não nos responsabilizaremos por insucessos na entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no cadastro do cliente.O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega.
Remessas em garantia tem o frete por nossa conta mediante combinação prévia. No ato do recebimento, caso verifique que o produto não é o solicitado, o cliente deverá recusar a entrega.
Desistências do Pedido
Todo cliente tem prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para desistir de sua compra. O produto não poderá apresentar sinais de uso, nem com lacres violados, deverá estar em perfeitas condições e enviado com a mesma proteção e segurança de que foi enviado. Devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitas, sendo rejeitadas na tentativa de entrega a loja.
O reembolso do valor segue as orientações abaixo:
Cartão de Crédito (Pagamento Digital): Solicitação de estorno de crédito. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto Bancário ou Depósito: o crédito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após o retorno da mercadoria.
Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra – prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido). Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá entrar em contato com a loja para informarmos o procedimento.
Garantias
Problemas com seu produto? Entre em contato conosco pelos contatos:
E-mail: [email protected]
Telefones: (54) 3452 4647 ou (54) 3055 4647
WhatsApp: (54) 98423 1064
Mas antes fique sabendo que:
Todo o produto comercializado no site tem garantia de 3 meses, exceto nos casos em que o fabricante oferecer um prazo maior. Atenção: precisamos ficar sabendo do defeito nesse prazo, se por exemplo ele apresentar defeito no prazo e nos for comunicado posteriormente, a garantia é inválida e não receberemos o produto.
O prazo de garantia é contado a partir da data de emissão da nota fiscal da loja ao consumidor.
Não restituiremos despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente. Guarde a embalagem que recebeu o produto!
O prazo para reparo do produto, ou apresentação de uma proposta/solução é de 30 dias a partir da data de envio do produto à assistência. Em alguns casos, dependendo do produto e local que se encontra, será informado ao cliente a assistência autorizada que o mesmo deverá encaminhar a peça (se for constatada a garantia o cliente deverá guardar o comprovante do valor do frete para futuro reembolso, caso contrário não nos responsabilizaremos pelo ressarcimento).
A garantia abrange somente os produtos que apresentarem defeito de fabricação. Não nos responsabilizamos por avarias causadas por mau uso, terceiros ou fatores climáticos, nem os problemas apresentados por desgaste natural, má instalação ou uso de força elétrica inadequada (como no caso de equipamentos que requerem fonte de alimentação específica que se não utilizada acarreta na perda da garantia).
Atenção para o transporte e armazenamento do seu produto: não nos responsabilizamos por transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Favor encaminhe um bilhete com a mercadoria especificando o defeito.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou ainda que o problema tenha sido causado por mau uso do cliente reenviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-nos da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), deverá entrar em contato com a loja para informarmos o procedimento.
Atenciosamente,
Equipe MUSICTÁLIA